segunda-feira, 12 de maio de 2014

Series Killer - Orphan Black

          O título parece ter duplo sentido e tem mesmo. Eu sou simplesmente obcecada por séries. Pode ser livro, pode ser TV. Acho que devo fazer parte do grupo de pessoas que acredita que um é pouco, dois é bom, três é um arraso e quanto mais melhor! o/ Existe isso?

          Decidi, separar de tempos em tempos as séries que estão morando no meu coração. E a série <3 do momento é Orphan Black, que já tem a sua primeira temporada disponível no Netflix, clicando aqui.
          A série começa contando um pouco sobre a personagem Sarah Manning (Tatiana Maslany). Ela testemunha o suicídio de uma mulher que parece ser sua sósia. Contudo, a personagem está em uma fase muito complicada e com muitos problemas pessoais e acaba decidindo que assumindo a identidade da sósia, sua conta bancária e seu namorado ela será que capaz de fugir dos próprios problemas. Mas como a vida não tá fácil pra ninguééém, nem em série, Sarah descobre que era feliz e não sabia! (haha) 

          A série canadense, do gênero ficção científica e criada por Graeme Manson e John Fawcett estreou em Março de 2013 e já está na segunda temporada. E eu, já estou completamente viciada.

Tatiana Maslany

That's all ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário