segunda-feira, 12 de maio de 2014

Presente de Dia das Mães

          Ai Juliana, que útil! Muito obrigada pela dica de presente de dia das mães depois do dia das mães!

           Mas veja pelo lado positivo, dia  das mães tem todo ano! E a dica ainda serve pra natal, aniversário... Pois bem. Acho que em algum momento eu já disse por aqui que eu sou estagiária de direito. Ou "escraviária" de direito, como somos carinhosamente chamados! (Não é bem o meu caso, a minha chefe é linda! Beijo Chefe!) O caso é que eu não ganho salário, eu ganho bolsa-auxílio e eu tenho que fazer o maior ballet de repertório com três atos, cenário e figurino pra pagar as minhas contas - porque apenas rebolar não é suficiente. E aí, parece que todo mês aparece uma data comemorativa que se você deixar passar, irá arder no mármore do inferno, inchalá! E o mês de Maio, mês da mamãe não é diferente. 

          E eu achei um presentinho super arraso, lindo, minimalista, chique, carinhoso e com um arzinho vintage. Todo mundo conhece o tal do relicário, aquele pingente antigo da vovó em que é possível abrir e colocar duas fotinhos dentro, sua, da mamis, do papai, da vovó! 

           E daí que a Loja Prata Fina lançou este modelo redondo, liso, em prata. Chique, lindo e por meros R$ 85,00! O bolso da estagiária agradece.

          Fica a dica, pra próxima data comemorativa! That's all ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário