domingo, 20 de abril de 2014

Beauty tip - Glam and Go by VS

            Bom, lá vai. Meu primeiro post sobre maquiagem, porque afinal, ninguém é de ferro, né?

          Meu namorado esteve fora do país recentemente (ele viaja muito) e trouxe essa belezinha de presente pra mim. Olha, sempre gostei muito da maquiagem da Victorias Secrets, os produtos são de ótima qualidade e duram bem na pele... Mas vamos ao que interesse! Testei todas as cores e olha aí o resultado


teste na pele

          Adorei as combinações das paletas. Do lado direito Testei os blushes e do esquerdo os gloss. Repare que todas trazem delineador em gel pra ser usado com pincel - no caso eu tenho, mas quem não tem, o estojo não traz um, o que eu acho uma gafe, maaaaaas... Também não achei a pigmentação digna de uma diva mas também ainda não testei com um primer por baixo, por exemplo. 

          Outra coisa que eu achei bem bacana, é que vem um estojinho em que é possível colocar a sua paleta escolhida do dia e transportá-la na bolsa, pois elas se soltam do estojo principal! Pronto, aquela frustração do século de não ter como carregar o estojo daquela sombra linda para retocar ao longo do dia, acabou! Haha agora ela é portátil! <3

estorninho solto

Bom, por hoje...
That'a all ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário